domingo, 3 de abril de 2011

"Caminhada Pela Paz "

Vivemos em um momento em que todos clamam por paz. Mas as pessoas não percebem que a paz deve partir sempre do coração. Não existe paz coletiva sem a consciência da necessidade de construir um templo individual e familiar de paz. 

De que adianta movimentos em nome da paz, se nem ao menos conseguimos nos relacionar pacificamente com nossos pais, maridos, mulheres, filhos, amigos ou vizinhos? 

Para conseguir a paz tão sonhada, é preciso que, conscientemente, cada um de nós assuma três atitudes no dia-a-dia: a reverência (respeito à vida e a tudo o que for vivo), o companheirismo (convívio amoroso e cordialidade) e compaixão (preocupação sincera com a dor e o bem-estar emocional do outro). 

Pare para refletir e perceba qual dessas qualidades você ainda precisa desenvolver. Depois, se você realmente pretende viver uma vida de paz, tente melhorar suas atitudes e coloque definitivamente a reverência, o companheirismo e a compaixão em prática. 
Eunice Ferrari 


" Neste Sábado dia 09.04 CABEDELO, Clama pela PAZ na nossa CIDADE, a PARÓQUIA SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e seus movimentos estão se Preparando, para lutar e gritar pela PAZ na Nossa Cidade, Então Não Fiquem de Fora e Vistam-se de Branco, Principalmente o seu Coração e junto vamos gritar por uma CABEDELO MELHOR, Sabado ás 16:00 hr na Lateral da Capela de São Sebastião saindo em Direção a Matriz , com Muito Louvor, e muita Oração.
 ESPERAMOS VOCÊ, NESTA CAMINHADA !


 Post por ESTHEVÃO VIANA

2 comentários:

  1. "PAZ" ,Interessante em Falar nesse Sentimento em conjunto, espero Realmente que Cabedelo não possa vamos Dizer MUDAR totalmente, pois isso é dificil, mais que com esse 1º PASSO nós já possamos refeltir sobre a PAZ e tentar mudar, 1º vamos mudar, para Depois tentar mudar o mundo!

    Mais vamos lutar neste sábado !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns PSCJ pela iniciativa, Parabéns Crisma pelo Blog, é isso ai, boa Sorte a essa equipe de Coordenação !

    ResponderExcluir